
Carlos Ferreirinha
Formado em Administração de Empresas pela Cândido Mendes, Executive Marketing Leadership na Texas University e MBA Finanças no IBMEC.
40 anos de trajetória profissional, com profundidade em Liderança e Gestão. Vasta experiência internacional. Reconhecido como Pensador Estratégico sobre o mercado e comportamento de consumo. Pioneiro na tradução da Inteligência da Gestão do Luxo na América Latina. O mais jovem em posição executiva na EDS - Electronic Data Systems onde atuou na área administrativa, apoio ao cliente e vendas. Embaixador EDS de Marketing Global morando nos EUA e Diretor Marketing, Comunicação e Novos Negócios operação Brasil. Diretor Marketing, Comunicação e Novos Negócios da Louis Vuitton Caribe, América Latina e Brasil, finalizando como CEO da operação Brasil - sendo o mais jovem executivo em posição de Presidência no Grupo LVMH. Fundador da MCF Consultoria - atuação líder em Gestão do Luxo na América Latina, Brasil, Portugal e África. Sócio Fundador da BENTO STORE tida entre as mais inovadoras do mundo e criador da ABRAEL - Associação das Marcas de Luxo.