Conheça o novo modelo de ensino: a Pós Digital FAAP

Conheça o novo modelo de ensino: a Pós Digital FAAP

75 anos de história, compromisso com a educação de excelência e reconhecimento do mercado e da academia nos fizeram chegar até aqui, e nos levarão ainda mais longe agora com a Pós Digital FAAP.

 

Ao se tornar nosso aluno, você vai descobrir uma estratégia de ensino exclusiva, que visa a impulsionar carreiras de destaque no promissor setor da economia criativa. Aqui, mais do que um executor, você se torna um profissional pensante, com voz e uma carreira repleta de protagonismo e significado.

 

Além disso, entenda porque estar aqui é sinônimo de garantir um lugar no futuro com o conhecimento de profissionais destacados na indústria criativa, capazes de conectar você ao mercado.

 

Conheça nossa metodologia

 

100% Digital

Reunindo um conhecimento seleto e de altíssimo nível, a FAAP Pós Digital traz ao mercado cursos de Pós-graduação com os maiores nomes da indústria criativa e de negócios, em um formato 100% digital.

 

Cursos de altíssimo nível

Com carga horária de 360h, cada curso conta com três módulos, compostos por quatro disciplinas diferentes, totalizando 12 disciplinas de 30h.

 

Experiência imersiva

Um jeito novo e estimulante de aprender. Esse é o HUB Imersivo FAAP. Composto pelo HUB Visual, HUB Sonoro, HUB Leitura e HUB Painel, essa experiência imersiva conta com diversos formatos de conteúdo. Tudo para facilitar o seu processo de aprendizagem e estimular novos conhecimentos.

 

Sem TCC, apenas Avaliações por disciplina

Os cursos da FAAP Pós Digital não possuem TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Além disso, cada disciplina conta com avaliações específicas através do HUB Prática. Ao concluir as disciplinas e suas atividades avaliativas, você recebe o certificado de sua pós-graduação.

 

Paixão move o mundo, nossos cursos movem você

Nós ajudamos você a descobrir até onde sua paixão é capaz de lhe levar, impulsionando sua carreira com a experiência de personalidades renomadas, para mover profissionais, mercado e mundo. E você pode ir além do que sua mente é capaz de imaginar com os nossos cursos:

 

#1 Realidades Digitais: Estratégias criativas em animação e jogos

#2 Além da Tela: Criatividade audiovisual e cinematográfica

#3 Comunicação Global: Linguagem midiática conectada

#4 Poder Criativo: Conectando arte e audiovisual para inovar

#5 Fashion Business: Impacto transformador no ecossistema da moda

#6 Mercado de Alto Padrão: Design e gestão em experiências de consumidor

 

Estamos em busca de pessoas comprometidas, atualizadas e que fazem o próprio caminho, preparadas para crescer com profissionais de alto nível. Esse é o seu perfil, certo? 

 

Traga a sua paixão para encontrar o conhecimento com as pós-graduações da Pós Digital FAAP. Acesse digital.faap.br/, matriculando-se com bônus especial nas primeiras turmas de 2022.

Comente você também:

Comentários