FAAP: 75 anos de paixão, conhecimento e cultura

FAAP: 75 anos de paixão, conhecimento e cultura

A Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) é um dos grandes centros culturais do país, parte integrante do calendário de exposições e espetáculos e formadora de profissionais da mais alta competência.

 

 

Fundada em 1947, a FAAP tem em sua história a incorporação de novas áreas de conhecimento como Direito, Comunicação, Engenharia, Administração e Economia além das Artes.

 

Sempre atenta ao novo, vem aprimorando técnicas de gestão, ultrapassando os limites da cidade de São Paulo, tornando-se um dos grandes centros de ensino nacionais com unidades também em Ribeirão Preto, São José dos Campos e Brasília, além do modelo de ensino a distância com alcance internacional.

 

 

Em 75 anos, tem formado gerações de profissionais de renome e destaque em suas áreas de atuação, comprometida em prepará-los para serem cidadãos globais, aptos a enfrentar o competitivo e diversificado mercado em um mundo em constante transformação.

 

 

Ontem reconhecida por sua tradição ligada às artes e pelo padrão de qualidade de ensino, a partir de hoje será marcada por seu novo modelo de ensino: a Pós Digital FAAP.

 

Conheça a Pós Digital FAAP 

 

A FAAP se mantém na vanguarda do conhecimento, transformando carreiras há 75 anos com nosso ensino, cultura e inovação. Em parceria com o UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação do país, a FAAP Pós Digital oferece um novo programa em cursos de pós-graduação, reunindo grandes referências criativas e de negócios.

 

Nossos professores

Formar novas lentes para o mundo capazes de impulsionar novos comportamentos na sociedade é a nossa missão. Por isso, reunimos em nosso portfólio os maiores nomes da indústria criativa com o que há de melhor no mundo da arte, moda, cinema, negócios, cultura e entretenimento.

 

Nossos cursos

Unindo personalidades renomadas e influentes a um conhecimento seleto e de altíssimo nível, a FAAP Pós Digital oferece o melhor portfólio para a sua carreira, conectando você ao mercado.

 

Conheça o portfólio que coloca você à frente de seu tempo. Clique aqui.

 

Traga a sua paixão para encontrar o conhecimento.
Pós Digital FAAP.

Comente você também:

Comentários