content

Descubra nossa Série Exclusiva de conteúdos inspirada na Semana de 22

Descubra nossa Série Exclusiva de conteúdos inspirada na Semana de 22

A série “Possibilidades” nasceu para inspirar, instigar e provocar reflexões.

 

Apresentada pelo talentoso João Marcelo Bôscoli, nossa série documental é uma celebração ao talento e passeia por quatro pilares que são inspirados na Semana de Arte Moderna de 1922: cinema, moda, artes e criatividade.

 

A cada episódio, professores da FAAP promovem reflexões e mostram como a pós-graduação atualiza os profissionais deste novo mercado. Também trazem um olhar sobre o passado e o futuro de temas como tendências, tecnologias, criatividade e a interação entre os mundos do audiovisual, da moda, das artes e da comunicação.

 

As possibilidades na sua jornada pelo conhecimento são infinitas. 

 

Prepare-se para se inspirar e se apaixonar ainda mais pela sua área. Então, saiba um pouco mais sobre o conteúdo de cada episódio:

 

Episódio 1

Como cinema, tecnologia, linguagem, fotografia e narrativa se relacionam e protagonizam as tendências do mercado audiovisual mundial.

 

Episódio 2

Moda e seus ícones, tendências e impactos desta indústria no dia a dia dos consumidores ao redor do mundo.

 

Episódio 3

Um passeio artístico pela icônica exposição realizada na FAAP, onde curadores, artistas e professores abordam o marco da Semana de Arte Moderna de 22.

 

Episódio 4

Fechamos a série trazendo um olhar sobre a criatividade aplicada à tecnologia, comunicação, artes e negócios, a partir de uma visão futurista.

 

Mais do que uma série documental, "Possibilidades" é uma provocação ao mercado e aos criativos que precisam se reinventar a cada dia. É um convite para você enxergar novos horizontes criativos e profissionais, na teoria e na prática, no mercado ou no mundo acadêmico.

 

Assista e conheça um pouco mais do nosso modelo exclusivo de ensino e comece sua pós-graduação em um centro universitário que une tradição e inovação. Descubra novas possibilidades com a Pós Digital FAAP.

Comente você também:

Comentários