museu de arte brasileiro, faap, arte moderna, semana de arte 22, vitrais

Descubra nossa Série Exclusiva de conteúdos inspirada na Semana de 22

Descubra nossa Série Exclusiva de conteúdos inspirada na Semana de 22

A série “Possibilidades” nasceu para inspirar, instigar e provocar reflexões.

 

Apresentada pelo talentoso João Marcelo Bôscoli, nossa série documental é uma celebração ao talento e passeia por quatro pilares que são inspirados na Semana de Arte Moderna de 1922: cinema, moda, artes e criatividade.

 

A cada episódio, professores da FAAP promovem reflexões e mostram como a pós-graduação atualiza os profissionais deste novo mercado. Também trazem um olhar sobre o passado e o futuro de temas como tendências, tecnologias, criatividade e a interação entre os mundos do audiovisual, da moda, das artes e da comunicação.

 

As possibilidades na sua jornada pelo conhecimento são infinitas. 

 

Prepare-se para se inspirar e se apaixonar ainda mais pela sua área. Então, saiba um pouco mais sobre o conteúdo de cada episódio:

 

Episódio 1

Como cinema, tecnologia, linguagem, fotografia e narrativa se relacionam e protagonizam as tendências do mercado audiovisual mundial.

 

Episódio 2

Moda e seus ícones, tendências e impactos desta indústria no dia a dia dos consumidores ao redor do mundo.

 

Episódio 3

Um passeio artístico pela icônica exposição realizada na FAAP, onde curadores, artistas e professores abordam o marco da Semana de Arte Moderna de 22.

 

Episódio 4

Fechamos a série trazendo um olhar sobre a criatividade aplicada à tecnologia, comunicação, artes e negócios, a partir de uma visão futurista.

 

Mais do que uma série documental, "Possibilidades" é uma provocação ao mercado e aos criativos que precisam se reinventar a cada dia. É um convite para você enxergar novos horizontes criativos e profissionais, na teoria e na prática, no mercado ou no mundo acadêmico.

 

Assista e conheça um pouco mais do nosso modelo exclusivo de ensino e comece sua pós-graduação em um centro universitário que une tradição e inovação. Descubra novas possibilidades com a Pós Digital FAAP.

Comente você também:

Comentários