

Lançamento do estudo Branding Brasil - O valor que o país gera
Como pessoas e marcas geram valor para o Brasil? Entenda com Ana Couto e seu estudo inédito Branding Brasil - O valor que o país gera. Dia 24/08 às 19 horas
Inscreva-se agoraO estudo Branding Brasil - O valor que o país gera busca mapear a perspectiva do brasileiro sobre o nosso país e revelar as oportunidades para construção de valor com base nessa perspectiva, além de decifrar qual é o nosso propósito compartilhado.
Com base na plataforma VALOMETRY, pioneira em gestão de valor de branding no Brasil, a pesquisa adotou uma metodologia que combina comunidades online, social listening e entrevistas quantitativas.
Inscreva-se e participe
24/08 às 19 horas
Cronograma do evento:
19h00- Abertura e apresentação dos convidados
19h10 - Apresentação do estudo com Ana Couto(CEO Ana Couto), Mayra Fonseca (Antropóloga) e Rodrigo Scherrer (Pesquisador)
19h45 - Metodologia Valometry com Igor Cardoso (Sócio diretor de planejamento)
19h55 - Debate e perguntas com Ana Couto (CEO Ana Couto), Daniel Wakswaser (VP de marketing da AMBEV) e Clayton Caetano (Head of Branding e Design do Itaú)