Lançamento do estudo Branding Brasil - O valor que o país gera

Como pessoas e marcas geram valor para o Brasil? Entenda com Ana Couto e seu estudo inédito Branding Brasil - O valor que o país gera. Dia 24/08 às 19 horas

Inscreva-se agora
Inscreva-se agora

O estudo Branding Brasil - O valor que o país gera busca mapear a perspectiva do brasileiro sobre o nosso país e revelar as oportunidades para construção de valor com base nessa perspectiva, além de decifrar qual é o nosso propósito compartilhado.

 

Com base na plataforma VALOMETRY, pioneira em gestão de valor de branding no Brasil, a pesquisa adotou uma metodologia que combina comunidades online, social listening e entrevistas quantitativas.

 

Inscreva-se e participe

24/08 às 19 horas

 

Cronograma do evento:

19h00- Abertura e apresentação dos convidados

19h10 - Apresentação do estudo com Ana Couto(CEO Ana Couto), Mayra Fonseca (Antropóloga) e Rodrigo Scherrer (Pesquisador)

19h45 - Metodologia Valometry com Igor Cardoso (Sócio diretor de planejamento)

19h55 - Debate e perguntas com Ana Couto (CEO Ana Couto), Daniel Wakswaser (VP de marketing da AMBEV) e Clayton Caetano (Head of Branding e Design do Itaú)

 

Faça sua inscrição gratuita